Observação 1: Você deve concordar em trabalhar como um voluntário. A Doujins Naruto por hora é uma instituição que trabalha apenas por hobby, todo trabalho é voltado para o entretenimento, mas que mesmo assim honra seus compromissos e possuí a visão de que é uma grande experiência pessoal e profissional.


Observação 2: Por conta de assuntos de maturidade e responsabilidade, a Rutta to Kodama Project apenas aceita em sua equipe indivíduos com mais de 16 anos. Este motivo é devido as leis trabalhistas sobre o voluntariado. Excessões de idade mandar e-ail para ruttatokodama@gmail.com.

 Observação 3: A Doujins Naruto é um blog remanecente da Rutta to Kodama Project. Nossos projetos atuais dependem atualmente da tradução da equipe do mesmo por isso pedimos encarecidamente que façam parte da nossa staff para termos uma maior independencia quanto aos nossos projetos



A Doujins Naruto possui vagas para os seguintes cargos no nosso Staff:
Porém todos os cargos necessitam de algo em comum: compromisso, responsabilidade, tempo disponível, vontade, e o não menos importante: saber que ninguém recebe nada com esse trabalho além de, as vezes, um agradecimento.


EDITOR DE IMAGEM

O editor de imagem terá a função de cleaner também. Ele terá que limpar os mangás (apagar as falas dos balões e as onomatopéias) e depois inserir as falas traduzidas de acordo com as fontes e resolução que será passada pela administração.
Teste de Edição [Donwload de Teste]

TRADUTOR E EDITOR DE IMAGEM

Atua em ambas as funções simultaneamente, ou seja, traduz e edita as imagens fazendo todo o trabalho de cleaner.


Edição e Tradução Inglês [Donwload de Teste]

Edição e Tradução Espanhol [Donwload de Teste]

Mande um email para: ruttatokodama@gmail.com

Assunto: "Cargo que Você deseja". ex: Assunto: Tradutor
O corpo do email deverá conter:
Nome:
Cidade:
Estado:
Idade: 

Teste: (editor ou editor e tradutor ou reviwer)

No e-mail fale sobre você! E também, se pretende ser colunista ou editor, mande um exemplo em anexo, escrito por você. Os que copiarem de algum lugar serão desclassificados automaticamente.

Duvidas? Entre em contato conosco! 


Caso os links não funcionem clique aqui para reportar esse problema